Aliado a um bom projeto de implantação de serviço, o design é um elemento que diferencia quando o assunto é elevadores. Afinal de contas, quem não gosta de entrar em um ambiente moderno e bonito? E isso não é privilégio de alguns setores. Em todos os lugares, um bom design, agrega valor a produtos e serviços.
Porém, nem todos os projetos foram executados com a possibilidade de lançar mão de produtos mais sofisticados e modernos e é por isso que a modernização estética é a melhor opção para quem tem o elevador de seu condomínio com aspecto antiquado, degradado ou que não combina com o estilo arquitetônico do edifício.
Este tipo de serviço tem se tornado cada vez mais solicitado por empresas e condomínios, pois com o passar do tempo, o uso constante e até atos de vandalismo, fazem com que as cabinas sejam depreciadas perdendo beleza e aparentando desleixo.
Sem falar que em cabinas reformadas, principalmente naquelas com espelhos, existe uma acentuada diminuição de vandalismo por conta da sensação de estar sendo monitorado.
Em uma reforma do elevador, praticamente tudo pode ser modificado, desde painéis, piso, corrimão, espelho, sub-teto, botoeira, porta, entre outros. Além dos tipos de materiais podem ser escolhidos de acordo com os objetivos da reforma, garantindo viabilidade econômica e harmonização da cabina com estilo ou detalhes arquitetônicos do edifício.
No lugar onde constantemente todos os moradores ou frequentadores do condomínio passam com frequência, uma cabina agradável valoriza o imóvel e melhora o astral daqueles que ali transitam.